Com você
Quando estou com você me sinto completo, como se não precisasse de mais nada e de mais ninguém, a não ser você.
Só preciso de mais tempo para estar ao seu lado.
Com você, até as piadas mais bobas ficam engraçadas, o meu coração parece que vai saltar pela boca.
Com você, tudo fica melhor!
Mensagens Relacionadas
Olhares e abraços
Amor é quando há um milhão de coisas que você quer dizer a alguém, mas que precisa apenas de uma troca de olhares e abraços para a pessoa saber.
#amorConforto
A capacidade de amar é o que nos afasta da culpa, ameniza os tombos e cura lesões. O amor é um tremendo analgésico. É antidepressivo, sutura feridas e vale por uma farmácia inteirinha.
Amar não …
Me fazer feliz
Eu nunca fui um sonhador, mas eu descobri com o passar do tempo que o meu sonho sempre foi você. Quando eu te vejo, sinto que a vida se torna mais colorida.
Obrigado por me amar e me fazer feliz…
Gestos e Afetos
Eu quero a paz de te amar sem medida. Eu quero o aroma do teu perfume misturado ao vapor do chuveiro. Eu quero as noites acompanhada do teu corpo ao lado do meu.
Eu quero a sorte de ter você olh…
História de amor
A gente ouve falar desse tal amor desde criança: contos de fada, príncipes, sapos, novelas, desilusões, felizes para sempre.
Aí a gente cresce um pouquinho, cai na adolescência e acha que ralar …