Me abraça?
Eu gosto de gente que abraça.
Forte.
Apertado.
Gostoso.
Com vontade.
Esmagando!
Mensagens Relacionadas
Cuide-se, ame-se!
Ser carente em alguns momentos tudo bem, todos nós somos. Agora, ser uma pessoa carente desesperada por atenção e querendo casar com o primeiro que passa? Isso é problema mental. Dos sérios.
Qua…
Você está chegando?
Olha pra mim e diz que chegou. Eu já ando cansado de bater de porta em porta, sempre tentando, sempre com um sorrisão na cara e um buquê de flores ou um vinho desconhecido pra brindar por solidões ind…
#carencia#danielbovolento#afastarEsquecer você
Você começou a gostar rápido demais e depois esqueceu rápido demais. Se eu não consegui te acompanhar no gostar, imagina no esquecer.
#afastar#carenciaSeu abraço <3
Repousa em mim e se esboça aos poucos. Escorrega comigo pelos braços, pelos pelos e pelas pernas e vai se desenhando aos poucos, em torno de mim enquanto me rabisca com giz de cera. Dá tempo de apagar…
#afastar#danielbovolento#carencia