Gostar

No fundo, mesmo lendo tanto, pensando tanto e filosofando tanto, a gente gosta mesmo é de quem é simples e feliz.

#bonitas 47

Mensagens Relacionadas

O que está por dentro

O que está por dentro

Não importa a forma. É o que está por dentro que aquece.

#bonitas
Qualquer um faz um filho

Qualquer um faz um filho

Qualquer um faz um filho, mas somente um homem de verdade pode ser pai.

#bonitas
Sofisticação

Sofisticação

Simplicidade é a melhor forma de sofisticação.

#bonitas

Dobro

O egoísmo não leva ninguém a lugar nenhum.
Temos que ajudar ao próximo, para sermos ajudados.
Tudo nessa vida é recíproco, tudo que fazemos seja de bom ou ruim sempre volta, e volta em dob…

(…Continue Lendo…)

#bonitas

Gosto de gente que sabe dar valor

Gosto de pessoas que admitem o erro, falam que estão com saudade e deixam de lado o orgulho. Gosto de gente que sabe dar valor ao que tem, que faz por merecer e não finge ser o que não é…

(…Continue Lendo…)

#bonitas
Amigos são como o vento

Amigos são como o vento

Amigos são como o vento: às vezes perto, outras longe, mas eternos em nossos corações.

#bonitas