Gosto

Eu gosto de olhos que sorriem,
de gestos que se desculpam,
de toques que sabem conversar
e de silêncios que se declaram.

#bonitas 89

Mensagens Relacionadas

Recomeço

Lembrando que sempre há uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor, uma nova força. Para todo fim um recomeço.

(…Continue Lendo…)

#bonitas

Sempre Amor

Vai ser sempre amor, mesmo que acabe, mesmo que agente brigue e não queira mais se ver, vai ser sempre amor pra um dos dois, não importa quanto tempo passe.

(…Continue Lendo…)

#bonitas
Não traz arrependimento

Não traz arrependimento

Você nunca vai se arrepender de ser gentil.

#bonitas
Que de todos os sentimentos

Que de todos os sentimentos

Que de todos os sentimentos, o amor prevaleça

#bonitas
Olhos que sorriem

Olhos que sorriem

Eu amo gente que sorri com os olhos!

#bonitas
Melhores pensamentos

Melhores pensamentos

Apenas assim. Livre, leve e carregando os melhores pensamentos. Pro dia. Pra vida.

#bonitas