Eu e Você

Eu não queria me envolver.
Acho que nem você, agora não consigo mais pensar em mim sem pensar em você.

#bonitas 87

Mensagens Relacionadas

Sozinho a gente até consegue

Sozinho a gente até consegue

Sozinho a gente até consegue, mas juntinho a gente vai melhor.

#bonitas
Cada novo amanhecer

Cada novo amanhecer

Cada novo amanhecer é uma nova chance que a vida te dá.

#bonitas
Veja florescer

Veja florescer

Faça com amor e veja florescer.

#bonitas
Fogueira de coisas boas

Fogueira de coisas boas

Uma faísca de gentileza pode gerar uma fogueira de coisas boas.

#bonitas
Pra mim e pra você

Pra mim e pra você

E tudo que couber dentro de um descanso e se alimentar de paz eu quero pra mim e pra você. (Cecilia Sfalsin)

#bonitas

Importante

Quero te dizer que muito mais importante que ter alguém é ter paz. Muito mais importante que ter alguém é saber lidar com você mesma. É se gostar, se curtir, se suportar, se superar todo dia… Muito ma…

(…Continue Lendo…)

#bonitas