O que sinto
Seu coração é mais confortável do que uma cama quente.
Eu não sei o porquê de te amar tanto, mas se soubesse, não seria metade do que sinto.
Mensagens Relacionadas
Quero nadar contigo contra todas as correntes
Dizem que em uma relação, uma pessoa sempre ama mais que a outra. Isso é só porque eles não nos conhecem.
#facebook#amor#julianerodriguesEncontre uma pessoa que te faz sorrir
Encontrar um amor que te compreenda e corresponda, é melhor do que ganhar na loteria.
Mas isso não se paga, se sente com todas as forças e dá um novo sentido a vida.
Meu mundo
Comecei a gostar mais do meu mundo quando você mudou ele e transformou tudo em você.
#facebook#amor#julianerodriguesNão vejo a hora
Não vejo a hora de poder te olhar nos olhos, sem me perder nos meus.
Não vejo a hora de te mostrar meus defeitos, sem temer os seus.
Não vejo a hora de te chamar de amor, sem medo de ser feliz.
Meu amor é seu
Desde que você apareceu em minha vida, as coisas melhoraram da água para o vinho.
Meus dias ficaram repletos de sorrisos.
Meus sonhos repletos de realismo.
Meu coração está cheio de …
União
Nós somos ótimos juntos, mas não dividimos uma vida. Cada um tem a própria e melhora a do outro.
Somamos, não subtraímos. Você trouxe todas as cores de volta pra minha vida. Você é meu porto seg…