Seja luz
Estou vivendo o luto de não ter mais o seu abraço, ouvir a sua voz e sentir o seu cheiro.
As lágrimas caem sobre mim disfarçadas de tristeza, mas sei que no fundo do meu coração é a saudade que se faz presente.
Vivemos momentos especiais e espero um dia reencontrá-lo.
Até o brilho do Sol está diferente depois da sua partida, o cheiro das flores já não é mais o mesmo e o mundo está pouco colorido, diferente de quando você estava aqui comigo.
Estou vivendo o luto ansioso para achar um novo caminho para a felicidade… penso em você todos os dias e sei que vai me ajudar de onde estiver, enviando-me força e iluminando o meu caminho! Que você seja luz.Demonstre solidariedade com frases de luto para mães que perderam seus filhos
Mensagens Relacionadas
O luto
O luto, muitas vezes, não é por alguém que falece, mas por alguém que nos tiram ou temos que tirar da nossa vida.
#pesames#luto#leoniaoliveira#falecimentoNas lágrimas podem habitar o desespero de uma criança
Nas lágrimas podem habitar o desespero de uma criança, o luto de quem partiu, a saudade de quem não se tem mais e até mesmo o vazio do que chorar, mas nas lágrimas também podem conter a esperança de q…
#saudade#leivaniorodrigues#morreu#lutoNinguém parte na véspera
Ninguém parte na véspera, todos temos o momento certo para seguir mais adiante.
Sei que às vezes, a morte não parece justa, contudo, neste mundo que vivemos, de caminhos intrincados, tudo acaba …
O pior luto é aquele em que sepultamos
O pior luto é aquele em que sepultamos uma parte de nós mesmos. O que muitas vezes é necessário pra que continuemos vivos.
#carlosdantas#luto
Ontem lutei porque te amava
Ontem lutei porque te amava, hoje luto para te ter, amanhã quero lutar para nunca te perder.
#impacto#renatoborgesgalhardo#luto#lutar