Seja luz
Estou vivendo o luto de não ter mais o seu abraço, ouvir a sua voz e sentir o seu cheiro.
As lágrimas caem sobre mim disfarçadas de tristeza, mas sei que no fundo do meu coração é a saudade que se faz presente.
Vivemos momentos especiais e espero um dia reencontrá-lo.
Até o brilho do Sol está diferente depois da sua partida, o cheiro das flores já não é mais o mesmo e o mundo está pouco colorido, diferente de quando você estava aqui comigo.
Estou vivendo o luto ansioso para achar um novo caminho para a felicidade… penso em você todos os dias e sei que vai me ajudar de onde estiver, enviando-me força e iluminando o meu caminho! Que você seja luz.Demonstre solidariedade com frases de luto para mães que perderam seus filhos
Mensagens Relacionadas
Muita força e fé
Sei que está passando um momento difícil, e por isso quero oferecer a você toda minha solidariedade e lhe entregar os meus pêsames.
As palavras pouco ou nenhum alívio trazem em momentos de grand…
É preciso seguir adiante com a vida
Não há nenhuma dor que se compare à perda de um ente querido. Não há nada que repare o sofrimento de ver alguém que amamos partir. Para quem fica, resta a saudade, a tristeza e a inconformidade. O tem…
#luto
Lágrimas em meu rosto
Hoje o sol não brilhou, os pássaros não cantaram, os risos se calaram e as lágrimas rolaram em meu rosto.
#lutoEu já nasci com isso
Eu já nasci com isso,e luto com unhas e dentes
Aquilo que quero boto na mente pra mim
Me pertence
Eu vou além e quero mais é por isso que sou voraz
É um processo educativo inte…
Aprendi a enfrentar tudo com otimismo
Aprendi a enfrentar tudo com otimismo, luto ate o fim e se eu cair 20 vezes vou levantar 21 com um sorriso no rosto e um brilho no olhar…
#luto#sylasaguiarmaraiada
A comprenção ato de amor puro tem
A comprenção ato de amor puro tem, falta de comprenção faz perda amor si mesmo de outros esta sua vulta
#igorrudokas#luto