Tão bom!

Bom mesmo é ter com quem contar, ter alguém para ligar quando bate a tristeza e quando há razões para chorar de alegria.
Bom mesmo é rir sozinha lembrando das suas piadas.
É ficar preocupada com as suas preocupações.
Bom mesmo é ter você na minha vida, amiga!

#amiga 55

Mensagens Relacionadas

Coração partido

Mantenha os olhos abertos. Não se prive de amar, amiga. Ainda que o mundo pareça cinza, ele tem muitas cores para te alegrar.
Não desista porque alguém partiu seu coração. Não pare de acreditar!…

(…Continue Lendo…)

#amiga

Escute seu coração!

É tudo uma questão de escutar o coração. Se você prestar atenção, ouvirá o seu.
O lado bom de contar com você como minha melhor amiga é que quando o coração falha, sei que basta ouvir seus conse…

(…Continue Lendo…)

#amiga

Mãe, minha melhor amiga!

Mãe,
Você é a pessoa mais importante da minha vida. Uma mulher guerreira a quem eu devo tudo que sou hoje, sempre com os melhores conselhos, elogios e afagos. Você é meu maior exemplo e tenho o …

(…Continue Lendo…)

#amiga

Meu anjinho da guarda

Estava pensando em dizer algo que você não saiba, algo que eu nunca tinha dito, alguma novidade. É impossível, já que você sabe absolutamente tudo sobre mim.
Sou obrigada a repetir o que você já…

(…Continue Lendo…)

#amiga

Distância

Amiga, você é parte essencial na minha vida. A distância não vai estragar essa linda amizade, pois laços de carinho podem vencer tudo, quebrando qualquer barreira.
Nunca se esqueça do meu enorme…

(…Continue Lendo…)

#amiga

Minha grande amiga!

Quando tudo parece não ter mais sentido, eis que Deus nos manda um anjo!
Quando uma nuvenzinha escura quer ameaçar chover dentro de nós, papai do céu envia pequenos raios de sol.
Quando c…

(…Continue Lendo…)

#amiga