Cara insegurança, daqui em diante seguirei sozinha!
Quantos sofrimentos nos custaram, os males que nunca aconteceram.
(…Continue Lendo…)
Você nasceu para ser real. Não para ser perfeito.
Quantos "E se" você tem guardado?
Dê o seu melhor todos os dias. Mesmo que não pareça que dê nenhum retorno.
O medo é natural. É a reação para chegar mais perto da verdade.
Autenticidade é o preço que você paga para ser livre. Invista nisso!