Cara insegurança, daqui em diante seguirei sozinha!
Perder a paciência é perder a batalha.
A falta de amor é a pior de todas as pobrezas.
(…Continue Lendo…)
Enquanto o mundo dá voltas, a gente espanta a solidão.
É preciso impor a si mesmo algumas metas para se ter a coragem de alcançá-las.
Com calma. E com alma.
Para hoje uma dose bem grande de vida bem vivida.