O medo é natural. É a reação para chegar mais perto da verdade.
Enquanto o mundo dá voltas, a gente espanta a solidão.
(…Continue Lendo…)
Com calma. E com alma.
Perder a paciência é perder a batalha.
O preço de qualquer coisa é a quantidade de vida que você troca por isso.
Cara insegurança, daqui em diante seguirei sozinha!
Aceite o que é. Esqueça o que foi. Tenha fé no que será.