O medo é natural. É a reação para chegar mais perto da verdade.
Não importa o quanto você esta indo devagar. Mas sim se você não para.
(…Continue Lendo…)
A gratidão faz coisas maravilhosas acontecerem.
A velocidade é irrelevante se você estiver viajando na direção certa.
Aceite o que é. Esqueça o que foi. Tenha fé no que será.
Minha idade preferia é agora!
Quantos "E se" você tem guardado?