Minha idade preferia é agora!
Queira saúde e paz. O resto a gente corre atrás!
(…Continue Lendo…)
É preciso impor a si mesmo algumas metas para se ter a coragem de alcançá-las.
Uma garota deveria ser duas coisas: quem e o quê ela quiser.
Dê o seu melhor todos os dias. Mesmo que não pareça que dê nenhum retorno.
Os limites que você impões são aqueles que vão te aprisionar.
Deixa a tristeza para lá!