Não basta ser pobre, tem que acabar de fazer uma ligação no celular e consultar o saldo!
Não basta ser pobre tem que cantar parabéns com bolo de fubá e usar fósforos como vela.
(…Continue Lendo…)
Não basta ser pobre tem que entrar na farmácia só pra se pesar.
Não basta ser pobre tem que ficar gritando Vaaaai Curiiiinthia!
Não basta ser pobre, tem que andar com o BlackBerry da Uruguaiana, pra fora da cintura.
Não basta ser pobre tem que falar sutião.
Não basta ser pobre, tem que passar óleo na pele pra deixar com bronzeado.