Eu nunca disse que odiava quando você sumia, não mandava mensagens, não ligava sem me deixar saber se sequer estava vivo.
Eu nunca disse que você foi um idiota.
Eu não disse que passava noites em claro te escrevendo, sem sequer enviar com medo de que você lesse.
(…Continue Lendo…)
Eu nunca disse que depois de você eu desisti, de você e de todo o resto.
Eu não disse que odiava os seus momentos de silêncio, em que eu teria dado tudo para saber o que se passava na sua cabeça.
Eu nunca disse que tinha medo…de te perder.
Eu nunca disse que sentaria e esperaria por você. Talvez se tivesse dito, você teria voltado.