Insanidade

Insanidade

De algum modo sentia que estava ficando meio maluco.
Mas sempre me sentia assim.
De qualquer forma, a insanidade é relativa.
Quem estabelece a norma?

#bonitas#palavras#charlesbukowski 118

Mensagens Relacionadas

Entendedor

Para bom entendedor, meia palavra basta. Para os melhores entendedores, o silêncio já é suficiente.

(…Continue Lendo…)

#palavras#bonitas

Problemas

O problema é que a gente passe a saber qual parte de nós dois nos tem em maior quantidade. O grande problema é acabarmos descobrindo que são todas.

(…Continue Lendo…)

#palavras#bonitas

Frio

Era uma dessas tardes meio malucas, fria pra burro, sem sol nem nada, e a gente se sentia como se estivesse desaparecendo toda vez que atravessava uma estrada.

(…Continue Lendo…)

#bonitas#palavras

Tempo

Que não se tenha pressa, mas que não se perca no tempo.

(…Continue Lendo…)

#bonitas#palavras

Passado

O ontem não volta, o amanhã não espera.

(…Continue Lendo…)

#palavras#bonitas

Estranha

Sou estranha sim. Minha estranheza está em me importar em um mundo onde ninguém se importa com mais nada.

(…Continue Lendo…)

#bonitas#palavras