Stress gera stress.Tire um tempo para relaxar, pensar em nada, cair no sossego…
Se convertesse minha fome em otimismo eu seria um livro de autoajuda!
(…Continue Lendo…)
Hoje é uma oportunidade para estarmos com quem amamos.
Hoje você pode fazer melhor que ontem.
Eu até liguei para ouvir a voz da razão, mas deu caixa postal.
Que tal elogiar alguém ama que você hoje? Só depende de você.
Encontre no hoje as maiores razões para a sua felicidade que está sendo construída para o amanhã.