Alguns clamam por melhorias no país, outros por igualdade entre os povos, já eu quero apenas um futebolzinho com os amigos durante a semana.
Que tal tirar um dia pra ficar em paz e admirar o pôr do sol?
(…Continue Lendo…)
A pior parte do fim é o recomeço.
Nada melhor do que acordar com a sensação de que o dia será bom!
Por que descer de cima do muro, se a visão que tenho aqui é tão boa?
Que tal elogiar alguém ama que você hoje? Só depende de você.
Faça com que sua semana não caia na rotina.