Os momentos mais inesquecíveis da minha vida, sejam eles bons ou ruins eu passei com você.
Dizem por ai, mas não tenho certeza, que meu sorriso fica mais feliz quando te vejo.
(…Continue Lendo…)
Amigo que é amigo fala o que você tem que ouvir não o que você quer ouvir!
Quando estou na boa meus amigos me conhecem. Quando estou na pior eu conheço meus amigos.
Acho que logo que a gente nasce Deus escolhe o anjo certo pra colocar na nossa vida. O meu é você!
E é você que me cuida, é você que me abraça, é você que me ajuda, é com você que eu dou as maiores risos, com você que eu compartilho as maiores fofocas, você é melhor em tudo!
Não importa se a amizade for recente. O que vale é que ela seja verdadeira.