Como?
Como viver, se minha vida é você?
Como amar, se amar faz sofrer?
Como não chorar, se as lágrimas insistem em cair?
Como ser feliz, se a minha felicidade depende de você?
O que adianta ter tudo na vida e não ter você?
O que adianta cantar se você não vai ouvir minha canção?
O que adianta amar e não ser amada por você!
Mensagens Relacionadas
Meu Segredo
Só um beijo vai calar
Esse coração
Que insiste em dizer não
E me faz amanhecer
Sozinho
Sem o teu carinho
Amor, vem me buscar.
Só o tempo irá dizer
Se é …
Sentimos saudade
Sentimos saudade de certos momentos da nossa vida e de certas pessoas que passaram por ela.
#pequenas#saudadeSaudade é solidão
Se queres compreender o que é saudade
Terás que antes que tudo conhecer
Sentir o que é querer, o que é ternura
E ter por bem um grande amor viver
Então, compreenderás o que é s…