Qualquer um que me olha vê que estou amando.
O amor dá sentido para a vida.
(…Continue Lendo…)
Se eu não te conhecesse, ainda assim estaria feliz, porque você continuaria habitando os meus sonhos.
Minha felicidade se parece muito contigo.
Não existe amor pela metade. Se é amor, é por inteiro.
Cada novo dia é combustível para que o meu amor cresça.
Nada me deixa mais viva que o seu amor.