Alegria
Eu te amo porque você me faz rir.
Cada segundo com você é a mais pura alegria, completa felicidade!
Mensagens Relacionadas
Amor verdadeiro!
Eu te amo porque posso ser eu mesma quando estou com você. Não preciso fingir ser algo que não sou apenas para lhe gradar, pois sei que me ama do jeitinho que eu sou, assim como te amo do jeitinho que…
#dizer#amo#pretextos
Melhor carinho do mundo
Eu te amo pois você faz o melhor carinho do mundo, com você me sinto segura e confortável.
#dizer#pretextos#amoProteção
Eu te amo porque você me protege. Você é minha fortaleza. Quando estou com você me sinto segura.
#amo#dizer#pretextosBrigas?
Eu te amo porque a gente (quase) nunca briga. De vez em quando, temos nossas desavenças, mas sempre algo passageiro. Nosso amor sempre é maior que qualquer briga.
#amo#pretextos#dizerDois em um
Eu te amo porque somos um só. Faço o possível e o impossível por você, assim como você faria o mesmo por mim.
#amo#pretextos#dizerSempre ao seu lado…
Eu te amo porque caminhamos juntos. Cada passo que dou é ao seu lado, segurando sua mão. Minha caminhada será completa apenas se for ao lado do meu amor.
#pretextos#dizer#amo