Alegria
Eu te amo porque você me faz rir.
Cada segundo com você é a mais pura alegria, completa felicidade!
Mensagens Relacionadas
Infinito
Eu te amo porque somos infinitos quando estamos juntos. Não precisamos pensar em mais ninguém além de nós dois. E assim será para sempre.
#amo#pretextos#dizerProteção
Eu te amo porque você me protege. Você é minha fortaleza. Quando estou com você me sinto segura.
#pretextos#dizer#amoNosso amor…
Eu te amo porque você respeita o meu espaço. temos um amor que não sufoca, não machuca. Nosso amor é um laço apertado na medida certa.
#amo#dizer#pretextosFamília
Eu te amo porque eu aprendo com você. Vivo um amor de aprendizados, onde cada um aprende algo novo com o outro a cada dia.
#pretextos#amo#dizerNecessidade
Eu te amo porque eu preciso de você. Você é o ar da minha vida, preciso do seu amor para tudo!
#dizer#amo#pretextosBrigas?
Eu te amo porque a gente (quase) nunca briga. De vez em quando, temos nossas desavenças, mas sempre algo passageiro. Nosso amor sempre é maior que qualquer briga.
#dizer#amo#pretextos