Alegria

Eu te amo porque você me faz rir.
Cada segundo com você é a mais pura alegria, completa felicidade!

#amo#dizer#pretextos 69

Mensagens Relacionadas

Amor verdadeiro!

Eu te amo porque posso ser eu mesma quando estou com você. Não preciso fingir ser algo que não sou apenas para lhe gradar, pois sei que me ama do jeitinho que eu sou, assim como te amo do jeitinho que…

(…Continue Lendo…)

#dizer#amo#pretextos
Melhor carinho do mundo

Melhor carinho do mundo

Eu te amo pois você faz o melhor carinho do mundo, com você me sinto segura e confortável.

#dizer#pretextos#amo

Proteção

Eu te amo porque você me protege. Você é minha fortaleza. Quando estou com você me sinto segura.

(…Continue Lendo…)

#amo#dizer#pretextos

Brigas?

Eu te amo porque a gente (quase) nunca briga. De vez em quando, temos nossas desavenças, mas sempre algo passageiro. Nosso amor sempre é maior que qualquer briga.

(…Continue Lendo…)

#amo#pretextos#dizer

Dois em um

Eu te amo porque somos um só. Faço o possível e o impossível por você, assim como você faria o mesmo por mim.

(…Continue Lendo…)

#amo#pretextos#dizer

Sempre ao seu lado…

Eu te amo porque caminhamos juntos. Cada passo que dou é ao seu lado, segurando sua mão. Minha caminhada será completa apenas se for ao lado do meu amor.

(…Continue Lendo…)

#pretextos#dizer#amo