Alegria

Eu te amo porque você me faz rir.
Cada segundo com você é a mais pura alegria, completa felicidade!

#amo#dizer#pretextos 69

Mensagens Relacionadas

Infinito

Eu te amo porque somos infinitos quando estamos juntos. Não precisamos pensar em mais ninguém além de nós dois. E assim será para sempre.

(…Continue Lendo…)

#amo#pretextos#dizer

Proteção

Eu te amo porque você me protege. Você é minha fortaleza. Quando estou com você me sinto segura.

(…Continue Lendo…)

#pretextos#dizer#amo

Nosso amor…

Eu te amo porque você respeita o meu espaço. temos um amor que não sufoca, não machuca. Nosso amor é um laço apertado na medida certa.

(…Continue Lendo…)

#amo#dizer#pretextos

Família

Eu te amo porque eu aprendo com você. Vivo um amor de aprendizados, onde cada um aprende algo novo com o outro a cada dia.

(…Continue Lendo…)

#pretextos#amo#dizer

Necessidade

Eu te amo porque eu preciso de você. Você é o ar da minha vida, preciso do seu amor para tudo!

(…Continue Lendo…)

#dizer#amo#pretextos

Brigas?

Eu te amo porque a gente (quase) nunca briga. De vez em quando, temos nossas desavenças, mas sempre algo passageiro. Nosso amor sempre é maior que qualquer briga.

(…Continue Lendo…)

#dizer#amo#pretextos