Quem planta futilidade, colhe superficialidade.
Ninguém é perfeito. Quem planta expectativa, colhe decepção.
(…Continue Lendo…)
Quem planta árvore colhe sombra, sonho e passarinho.
Quem planta amor no coração, colhe paz e felicidade.
Quem planta amor colhe amigos.
Quer mesmo? Então corre atrás, colhemos o que plantamos… e quem não planta, não colhe.
Quem planta e sabe esperar, colhe os melhores frutos.