Sou mais feliz quando estou ao seu lado.
Porque a gente discute nossos problemas.
Porque nosso amor faz o meu mundo girar.
Porque eu posso contar tudo pra você sempre.
Porque a nossa história está escrita no tempo e ninguém vai apagar
(…Continue Lendo…)
Porque “eu te amo” nunca será suficiente
Às vezes eu choro e sofro por você, mas ainda sim, o que mais vale à pena é te amar.