Sou mais feliz quando estou ao seu lado.
Porque meu coração é todo seu, e somente seu.
Porque ao seu lado enfrento o impossível.
(…Continue Lendo…)
Não tenho medo do que eu sinto por você, tenho medo de não ter mais você.
Me esqueço de tudo quando olho nos seus olhos.
Porque a gente discute nossos problemas.
Porque ao seu lado eu me sinto única.