A gente muda

A gente muda por motivos, não pelo o simples fato de mudar.

#reflexoes#constantes 85

Mensagens Relacionadas

Cairá sobre você

O que você espalha por fim cairá sobre você.

(…Continue Lendo…)

#constantes#reflexoes

Futuro do planeta

O futuro do planeta eu já sei, estou preocupado com o futuro de cada um de nós.

(…Continue Lendo…)

#reflexoes#constantes

O que quiser

Pense o que quiser, a hora que quiser, no dia em que quiser, mas tome cuidado com o que vai falar.

(…Continue Lendo…)

#constantes#reflexoes

Menos é mais

Quem fala mais do que escuta, falará mais do deveria. Quem escuta mais do que fala, falará com mais sabedoria.

(…Continue Lendo…)

#reflexoes#constantes

Beleza da obra

e olharmos muito para os detalhes da pintura deixaremos de ver a beleza da obra.

(…Continue Lendo…)

#constantes#reflexoes

Medo de errar

Não tenho medo de errar, mas tenho medo de não dar certo.

(…Continue Lendo…)

#constantes#reflexoes