As pessoas tentam me derrubar.Bom, só tentam mesmo.
Tenho muitos sonhos para realizar. E o melhor de todos seria te encontrar.
(…Continue Lendo…)
Não tenho medo de errar, mas tenho medo de não dar certo.
Eu mereço coisa melhor, mas nunca abro mão do pior.
A vida é curta demais pra ficar pensando em voltar atrás.
Por mais que pareça complicado, sempre há uma solução.
Se nada dura pra sempre, essa tristeza também não vai durar…