Desmoronar

E no silêncio da noite, a gente desmorona.

#alma#reflexoes 62

Mensagens Relacionadas

Dar um Tempo

Ela me disse: Eu não sei mais o que eu sinto por você, vamos dar um tempo, um dia a gente se vê.

(…Continue Lendo…)

#alma#reflexoes

Vida

Alguns nunca enlouquecem. Que vida de merda eles devem levar.

(…Continue Lendo…)

#alma#reflexoes

Fases

Como você conheceria a felicidade se nunca passasse pelas fases tristes?

(…Continue Lendo…)

#alma#reflexoes

Aparecer

Um dia eu acho um jeito de aparecer e você notar.

(…Continue Lendo…)

#alma#reflexoes

Defeitos

Por que é mais divertido apontar os “defeitos” dos outros do que tentar ser um ser humano melhor?

(…Continue Lendo…)

#alma#reflexoes

Danos

Meu avô costumava dizer que amadurecemos com os danos, não com os anos.

(…Continue Lendo…)

#alma#reflexoes