Desmoronar

E no silêncio da noite, a gente desmorona.

#alma#reflexoes 62

Mensagens Relacionadas

Voltado

Eu devia ter ficado lá. Ou voltado e procurado você para conversar, escutar por que as coisas não podem ser do meu jeito.

(…Continue Lendo…)

#alma#reflexoes

Dar um Tempo

Ela me disse: Eu não sei mais o que eu sinto por você, vamos dar um tempo, um dia a gente se vê.

(…Continue Lendo…)

#alma#reflexoes

Erros

Você se acha melhor que todas as pessoas, mas sempre comete o mesmo erro.

(…Continue Lendo…)

#alma#reflexoes

Deixe Ir

Deixe ir… Se quisesse estar com você, estaria.

(…Continue Lendo…)

#alma#reflexoes

Palavras Bonitas

Observe as atitudes, porque palavras bonitas qualquer um pode te dizer a qualquer momento!

(…Continue Lendo…)

#alma#reflexoes

Medo

Quanto mais eu analiso, mais tenho medo das pessoas!

(…Continue Lendo…)

#alma#reflexoes