Dor

É que, dependendo da dor que você traz dentro, dá mesmo vontade de aproveitar a ocasião para sentar no fio da calçada e chorar como se tivéssemos sofrido uma fratura exposta.

#alma#reflexoes 61

Mensagens Relacionadas

Para Baixo

Para Baixo

Ser forte, na maioria das vezes, é sorrir para um mundo que só te põe pra baixo.

#reflexoes#alma

Destino

O destino deve estar nos olhando, com aquela cara de quem diz: “Eu tentei juntar vocês dois.”

(…Continue Lendo…)

#reflexoes#alma

Dar um Tempo

Ela me disse: Eu não sei mais o que eu sinto por você, vamos dar um tempo, um dia a gente se vê.

(…Continue Lendo…)

#reflexoes#alma

Nada Fácil

Não, você não me tem fácil demais, não mais. E chega de achar que você me domina ou que sou seu fantoche, essa fase já passou. Amar não é isso e nunca será!

(…Continue Lendo…)

#alma#reflexoes
Sorrir

Sorrir

Ei, você. Você mesmo. Você que esta lendo! Você já sorriu pra alguém hoje?

#reflexoes#alma
Escrever

Escrever

Desejo que quando alguém ler algo que escrevi, sinta um pouco do que senti enquanto escrevia.

#reflexoes#alma