Dor
É que, dependendo da dor que você traz dentro, dá mesmo vontade de aproveitar a ocasião para sentar no fio da calçada e chorar como se tivéssemos sofrido uma fratura exposta.
#alma#reflexoes 61Mensagens Relacionadas
Para Baixo
Ser forte, na maioria das vezes, é sorrir para um mundo que só te põe pra baixo.
#reflexoes#almaDestino
O destino deve estar nos olhando, com aquela cara de quem diz: “Eu tentei juntar vocês dois.”
#reflexoes#almaDar um Tempo
Ela me disse: Eu não sei mais o que eu sinto por você, vamos dar um tempo, um dia a gente se vê.
#reflexoes#almaNada Fácil
Não, você não me tem fácil demais, não mais. E chega de achar que você me domina ou que sou seu fantoche, essa fase já passou. Amar não é isso e nunca será!
#alma#reflexoes
Escrever
Desejo que quando alguém ler algo que escrevi, sinta um pouco do que senti enquanto escrevia.
#reflexoes#alma