Ore a Deus… isso acalma o coração.
Há dia em que a alma chora na oração.
Eu estava rezando Para que você e eu Pudéssemos ficar juntos É como desejar a chuva Enquanto eu estou no meio do deserto Mas estou te segurando Mais perto do que nu…
(…Continue Lendo…)
Chorava às vezes, rezava sempre. Pensava em fadas o tempo todo. E sem ninguém saber, em segredo, cada vez mais: acreditava, acreditava.
A oração que não acaba com tempestades, te protege delas.
Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece!
Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento.