Tempo bom
Como era bom ser adolescente e não ter que se preocupar com trabalho, responsabilidades e o futuro.
A vida parecia só diversão, cheia de baladas, músicas e amigos.
Lembro com nostalgia das noites de verão, quando ficávamos na praça rindo e paquerando.
Ah, o primeiro namoro! Cheio de medo e curiosidade.
A adolescência é a fase das descobertas, que nos prepara para a vida adulta.
As lembranças dessa época sempre ficaram guardadas com um carinho especial em meu coração.
Mensagens Relacionadas
Amor eterno
Eu sei que já acabou, e que a nossa história não vai se repetir. Mas, mesmo assim, meus pensamentos sempre voltam ao passado. A saudade daquela época não vai embora jamais.
#tempo#voltaDias felizes
Já faz tanto tempo, mas nunca vou esquecer de quando estivemos juntos. Parecia que finalmente o mundo fazia sentido, e que a vida seria mais leve e feliz. Sinto saudades daquele sentimento, que marcou…
#volta#tempoPrimeiros dias
Mesmo depois de tantos anos de casados, lembro com nostalgia dos nossos primeiros meses de namoro. A ansiedade para os encontros no fim de semana, as noites em claro pensando nos seus beijos e carinho…
#tempo#volta