Sem desistir

Se é amor a gente tolera.
Se é amor a gente muda.
Se é amor a gente suporta até o insuportável.
Porque se é amor, a gente não desiste!

#vida 166

Mensagens Relacionadas

Um sonho

Um sonho de uma vida a dois ao seu lado, é melhor do que qualquer realidade que eu possa viver.

(…Continue Lendo…)

#teles#vida

Receita da vida feliz

Faltava apenas um ingrediente para que a receita da minha vida feliz desse certo e esse ingrediente era você. Obrigado por me amar e me dar tanta felicidade.

(…Continue Lendo…)

#vida#teles

Completos

Há uma razão para eu estar com você. A gente se completa de um jeito que ninguém no mundo consegue.

(…Continue Lendo…)

#vida

Mudança

Você mudou a minha vida de um jeito que não consigo nem explicar!

(…Continue Lendo…)

#vida

Vidinha a dois

Quanto tempo esperei para poder dizer tudo o que sentia? Hoje sou feliz em poder contemplar a sua beleza todos os dias, acordar e te ver sorrir, te olhar e entender porque existe vida.
Hoje temo…

(…Continue Lendo…)

#vida

Encontrei

Encontrei em você o príncipe-sapo que sempre procurei. Encontrei em você o namorado-amigo que todas desejam. Encontrei aquele que não é perfeito, mas é o melhor para mim.

(…Continue Lendo…)

#vida