Segundos

Eu sei que nada é pra sempre e por isso tento aproveitar ao máximo cada segundo que passo ao te lado.

#ela#vivo 173

Mensagens Relacionadas

Vivo por ela

Vivo por ela sem saber se eu a encontrei ou se ela me encontrou. Já não me lembro como foi mas no final me conquistou. Vivo por ela que me dá toda minha força de verdade. Vivo por ela e não me pesa. E…

(…Continue Lendo…)

#andreabocelli#ela#vivo

Meu presente

Pedi a Deus alguém que me fizesse companhia e ele me deu o mundo quando me apresentou você.

(…Continue Lendo…)

#vivo#ela

Meus planos…

Se for preciso eu caso, eu falo com seus pais, eu te dou tudo desde o presente mais caro até o que o dinheiro não possa comprar. Só quero uma coisa, que vale mais do que tudo o que eu possa te oferece…

(…Continue Lendo…)

#ela#vivo#brunopassos

Infinitamente amor

Há duas coisas infinitas: o Universo e meu amor por você.

(…Continue Lendo…)

#vivo#ela

Paz em você

Eu quero a paz do meu riso misturado com o teu.

(…Continue Lendo…)

#grazielesantos#vivo#ela

Como você merece

Deixe-me amá-la. Como você deve ser amada.

(…Continue Lendo…)

#ela#vivo