Eu e você, simples assim… Mas isso me faz muito, muito feliz.
Então, apenas me faça feliz, e esqueça de todo o resto.
Eu gosto de te ver sorrir, gosto de te ver feliz por estar ao meu lado.
(…Continue Lendo…)
Deus já me mostrou que quem vai me fazer feliz é você, só você.
Eu e você, juntos e felizes para sempre. Topa?
Não existe um caminho para a felicidade… Você é a minha felicidade!
Só você tem o dom de tirar o sofrimento que tenho dentro de mim.