Felicidade é agradecer o dia e a vida
Felicidade é agradecer o dia e a vida.
#agradecimento#vida 674Mensagens Relacionadas
Eu tenho muito o que agradecer
Eu tenho muito o que agradecer, porque todos os dias a vida me torno uma pessoa melhor.
#agradecimento#vida
A vida me ensinou tanta coisa
A vida me ensinou tanta coisa, meu agradecimento à ela só poderia ser infinito.
#agradecimento#vidaAgradecer nos torna pessoas melhores e mais capazes
Agradecer nos torna pessoas melhores e mais capazes de apreciar tudo que a vida nos oferece.
#vida#agradecimentoÉ a vida quem lhe oferece todas as
É a vida quem lhe oferece todas as experiências necessárias para ser alguém forte, sábio e capaz. Agradeça por cada momento vivido!
#agradecimento#vida