As melhores idiotices

As melhores idiotices, não seriam as melhores, se você não tivesse os maiores idiotas ao seu lado.

#amizade#engracadas 130

Mensagens Relacionadas

Se não for para me acobertar nos esquemas

Se não for para me acobertar nos esquemas

Se não for para me acobertar nos esquemas, eu nem faço amizades.

#engracadas#amizade
Pareço legal

Pareço legal

Pareço legal, mas não respondo todas as imagens de bom dia que amigos me mandam.

#engracadas#amizade

Te chama de amigo mas te marca em

Te chama de amigo mas te marca em foto que você tá parecendo o demônio.

(…Continue Lendo…)

#engracadas#amizade
Migos

Migos

Migos, vamos marcar para parar de combinar de marcar.

#amizade#engracadas

Ter amigos é como fazer xixi nas calças

Ter amigos é como fazer xixi nas calças: todo mundo vê, mas só a gente sente o verdadeiro calor.

(…Continue Lendo…)

#engracadas#amizade

Amizade adulta é

Amizade adulta é, basicamente, você e seu amigo ficarem escrevendo no WhatsApp "Pô, a gente precisa marcar de se ver" até vocês morrerem.

(…Continue Lendo…)

#amizade#engracadas