Ao seu lado eu sei o que é a felicidade
Ao seu lado eu sei o que é a felicidade.
Temos um jeito muito especial de lidar um com o outro.
Somos um só e isso é o mais importante.
Felicidades para nós!
Mensagens Relacionadas
Nós escolhemos uma pessoa para namorar ou casar
Nós escolhemos uma pessoa para namorar ou casar, não aquela impossível de conquistar, mas, aquela que queremos conquistar.
#casamento#johnnydasilva#aniversario
E eu já posso imaginar o que a
E eu já posso imaginar o que a galera vai falar
Quando souberem quem em dezembro eu vou casar
"Vamos casar? O.o
"Vamos casar? O.o
Espera aí, casamento é uma droga cara!
~E não pense você meu amigo que é para sempre. Eu caso com você e no outro dia eu me descazo."
Algumas de nós estão se tornando os homens
Algumas de nós estão se tornando os homens com quem queríamos nos casar.
#casamento#gloriasteinem#aniversarioNosso amor não começou neste dia
Nosso amor não começou neste dia, mas nossa vida juntos sim e por isso é tão especial esta data. Parabéns, amor!
#aniversario#casamento
Eu não sei se vai durar
Eu não sei se vai durar.
Eu não sei se vai até o fim.
Eu não sei se um dia iremos nos casar.
Eu só quero que saiba, que o tempo que estarei com você, te farei feliz!