Acabou

Acabou

Acabou, mas é o início de um novo eu.

#fim#relacionamento 1.2K

Mensagens Relacionadas

Algumas vezes o melhor jeito de convencer alguém

Algumas vezes o melhor jeito de convencer alguém

Algumas vezes o melhor jeito de convencer alguém que está errado é deixá-lo seguir seu caminho.

#relacionamento#fim

Não existe término de relacionamento por futilidade

Não existe término de relacionamento por futilidade, se acabou é porque não existia amor.

(…Continue Lendo…)

#relacionamento#fim
Uma coisa eu aprendi

Uma coisa eu aprendi

Uma coisa eu aprendi: quem não valoriza, perde.

#relacionamento#fim

Por maior que seja o amor

Por maior que seja o amor, às vezes, ele termina e temos que continuar o nosso caminho.

(…Continue Lendo…)

#fim#relacionamento

O fim de um relacionamento não significa fracasso

O fim de um relacionamento não significa fracasso. Significa que o amor deu certo por um tempo, mas que é hora de seguir novos caminhos.

(…Continue Lendo…)

#relacionamento#fim

Se eu mandasse no meu coração

Se eu mandasse no meu coração, jogaria fora seu nome para não sofrer com o fim do nosso relacionamento.

(…Continue Lendo…)

#relacionamento#fim