As pessoas ficam mais elegantes no Inverno.
Inverno chegou e eu fiquei frio.
(…Continue Lendo…)
Nesse tempo frio, vai ter muita gente dormindo sem tomar banho!
Se não tivéssemos inverno, a primavera não seria tão agradável.
Tá com frio? Nada que um bom vinho não resolva!
Nada contra levantar no frio, desde que seja a hora que eu quiser.
Status: congelando.