Eu gosto do frio porque é época das melhores comidas
Eu gosto do frio porque é época das melhores comidas.
#frio 697Mensagens Relacionadas
No frio não é difícil acordar cedo
No frio não é difícil acordar cedo, difícil é sair da cama.
#frioMeu sonho é que no frio o meu
Meu sonho é que no frio o meu chuveiro continue esquentando como está durante esse calor.
#frio
O inverno é mais gostoso na companhia de um amor
O inverno é mais gostoso na companhia de um amor!
#frio
O amor espanta o frio melhor que qualquer manta
O amor espanta o frio melhor que qualquer manta.
#frio#henrywadsworthlongfellow