Se não tivéssemos inverno

Se não tivéssemos inverno, a primavera não seria tão agradável.

#frio 174

Mensagens Relacionadas

Nossa

Nossa, no frio eu me sinto muito mais disposta. No Verão, eu fico mole.

(…Continue Lendo…)

#frio
O frio é bullying contra os solteiros

O frio é bullying contra os solteiros

O frio é bullying contra os solteiros.

#frio

Estou com frio

Estou com frio, com saudades, com tanta coisa. Menos com você.

(…Continue Lendo…)

#frio

Apenas meu vinho tinto para me consolar nas

Apenas meu vinho tinto para me consolar nas noites frias e chuvosas dentro do meu quarto.

(…Continue Lendo…)

#frio

Ele é inverno e olha

Ele é inverno e olha, eu adoro o frio.

(…Continue Lendo…)

#frio

Eu gostaria de ficar mais elegante no frio

Eu gostaria de ficar mais elegante no frio, mas meu guarda-roupas não colabora.

(…Continue Lendo…)

#frio