Se não tivéssemos inverno

Se não tivéssemos inverno, a primavera não seria tão agradável.

#frio 174

Mensagens Relacionadas

Quando o inverno chegar

Quando o inverno chegar, eu quero estar junto a ti.

(…Continue Lendo…)

#frio#timmaia

Dormir é a segunda coisa melhor que existe

Dormir é a segunda coisa melhor que existe, a primeira ainda continua sendo dormir, mas em dias frios!

(…Continue Lendo…)

#frio

Melhor que o próprio inverno só uma garrafa

Melhor que o próprio inverno só uma garrafa de vinho pra acompanhar.

(…Continue Lendo…)

#frio
Frio

Frio

Frio, volte aqui! Vamos conversar!

#frio
Pra lá da porta

Pra lá da porta

Pra lá da porta, o frio e a chuva, pra cá do peito, pulsante o calor e o sol.

#frio