Se não tivéssemos inverno

Se não tivéssemos inverno, a primavera não seria tão agradável.

#frio 174

Mensagens Relacionadas

É só bater um

É só bater um

É só bater um, ventinho, que tem gente já saindo com roupa de frio.

#frio
O inverno é mais gostoso na companhia de um amor

O inverno é mais gostoso na companhia de um amor

O inverno é mais gostoso na companhia de um amor!

#frio

Nesse tempo frio

Nesse tempo frio, vai ter muita gente dormindo sem tomar banho!

(…Continue Lendo…)

#frio
Está tão frio que eu peguei um cobertor

Está tão frio que eu peguei um cobertor

Está tão frio que eu peguei um cobertor para mim e outro para o cobertor.

#frio
Frio

Frio

Frio, volte aqui! Vamos conversar!

#frio

Estou com frio

Estou com frio, com saudades, com tanta coisa. Menos com você.

(…Continue Lendo…)

#frio