Ele é inverno e olha

Ele é inverno e olha, eu adoro o frio.

#frio 272

Mensagens Relacionadas

É só bater um

É só bater um

É só bater um, ventinho, que tem gente já saindo com roupa de frio.

#frio

Está tão frio que dá vontade de deitar

Está tão frio que dá vontade de deitar e dormir por uma semana.

(…Continue Lendo…)

#frio
O frio é perfeito

O frio é perfeito

O frio é perfeito, pessoas cheirosas, sem insetos e dá para abraçar todo mundo.

#frio
Gosto de frio

Gosto de frio

Gosto de frio, não da amostra grátis do pólo norte.

#frio
Nas noites de frio

Nas noites de frio

Nas noites de frio, um bom vinho e um edredom.

#frio

Meu sonho é que no frio o meu

Meu sonho é que no frio o meu chuveiro continue esquentando como está durante esse calor.

(…Continue Lendo…)

#frio