Quando a gente tá contente

Quando a gente tá contente, tanto faz o frio ou o quente.

#frio 325

Mensagens Relacionadas

Nossa

Nossa, no frio eu me sinto muito mais disposta. No Verão, eu fico mole.

(…Continue Lendo…)

#frio
É só bater um

É só bater um

É só bater um, ventinho, que tem gente já saindo com roupa de frio.

#frio
As pessoas ficam mais elegantes no Inverno

As pessoas ficam mais elegantes no Inverno

As pessoas ficam mais elegantes no Inverno.

#frio

Hoje está tão frio que eu abri a

Hoje está tão frio que eu abri a porta da geladeira pra esquentar a casa.

(…Continue Lendo…)

#frio