Na Europa

Na Europa, o futebol é entretenimento entre classes, no Brasil é o analgésico do povo.

#futebol 243

Mensagens Relacionadas

Olê

Olê

Olê, olê, olê, olê… Eu sou Flamengo de coração, eu sou do time que é pentacampeão!

#futebol

Se eu pudesse me chamaria Edson Arantes do Nascimento Bola

Se eu pudesse me chamaria Edson Arantes do Nascimento Bola. Seria a única maneira de agradecer o que ela fez por mim.

(…Continue Lendo…)

#pele#futebol

Futebol moderno é que nem pelada

Futebol moderno é que nem pelada. Todo o mundo corre e ninguém sabe para onde.

(…Continue Lendo…)

#futebol

Enquanto houver um coração infantil

Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal.

(…Continue Lendo…)

#rogerioceni#futebol
O Corinthians não é um time que tem uma torcida

O Corinthians não é um time que tem uma torcida

O Corinthians não é um time que tem uma torcida, o Corinthians é uma torcida que tem um time!

#futebol