Ser gentil com as pessoas é um grande legado a se deixar
Ser gentil com as pessoas é um grande legado a se deixar.
#gentileza 425Mensagens Relacionadas
Um sorriso quente é a linguagem universal da gentileza
Um sorriso quente é a linguagem universal da gentileza.
#gentileza#williamarthurward
Provérbio da vez
Provérbio da vez: A maior virtude de um homem além da gentileza é amar com a consciência para que o coração não padeça com seus próprios sofrimentos;
#julioaukay#gentilezaRecomeçar
“Ser feliz no trabalho é fazer aquilo que teria prazer em desempenhar de graça. É o que você faz? Não? Então (re) comece desde já.”
#gentilezaMe deixa aqui com minha moleza
Me deixa aqui com minha moleza.
Hoje não quero ser gentileza.
Quero me isolar, curtir minha falta de criatividade.
Estou chata comigo mesma.
Se o agradável vier a minha procura…