Ser gentil com as pessoas é um grande legado a se deixar
Ser gentil com as pessoas é um grande legado a se deixar.
#gentileza 425Mensagens Relacionadas
Os Grandes Motivadores
“Vamos colocar mãos à obra e descobrir quais são nossos grandes motivadores a continuar na busca pela felicidade e não desistir jamais.”
#gentileza
A VERDADE É QUE
A VERDADE É QUE, PRA SER UMA PESSOA ROMÂNTICA, TEM QUE SE TER A GENTILEZA DE UMA CRIANÇA!
#gentileza#paixao#amor#almanysol#amizade#irmao
O menor ato de gentileza vale mais do
O menor ato de gentileza vale mais do que a maior de todas as intenções.
#gentileza#mayarabenatti
A gentileza é a maneira mais linda de
A gentileza é a maneira mais linda de alegrar o dia de alguém.
#gentilezaMe deixa aqui com minha moleza
Me deixa aqui com minha moleza.
Hoje não quero ser gentileza.
Quero me isolar, curtir minha falta de criatividade.
Estou chata comigo mesma.
Se o agradável vier a minha procura…