Ser gentil com as pessoas é um grande legado a se deixar

Ser gentil com as pessoas é um grande legado a se deixar.

#gentileza 425

Mensagens Relacionadas

A minha religião é muito simples

A minha religião é muito simples

A minha religião é muito simples. A minha religião é a gentileza.

#dalailama#gentileza
Quem ama de verdade

Quem ama de verdade

Quem ama de verdade, mostra isso através do altruísmo e da gentileza.

#joseluciodesouza#gentileza

A Receita Especial

Meus valores pessoais são a Disciplina, Bom Humor, Caridade, Trabalho, Humildade, Empatia e “Ser para Ter".

(…Continue Lendo…)

#gentileza

O meu respeito vigora a gentileza e a

O meu respeito vigora a gentileza e a dignidade que paira sob minha cabeça me fazendo honrado e único;
Não sou perfeito, mas luto pelo certo ou que acho normal para o meu coração não sou o dono …

(…Continue Lendo…)

#gentileza#julioaukay