Ser gentil com as pessoas é um grande legado a se deixar

Ser gentil com as pessoas é um grande legado a se deixar.

#gentileza 425

Mensagens Relacionadas

Eu acredito na bondade

Eu acredito na bondade, na gentileza e na gratidão.

(…Continue Lendo…)

#gentileza

Os Grandes Motivadores

“Vamos colocar mãos à obra e descobrir quais são nossos grandes motivadores a continuar na busca pela felicidade e não desistir jamais.”

(…Continue Lendo…)

#gentileza
A VERDADE É QUE

A VERDADE É QUE

A VERDADE É QUE, PRA SER UMA PESSOA ROMÂNTICA, TEM QUE SE TER A GENTILEZA DE UMA CRIANÇA!

#gentileza#paixao#amor#almanysol#amizade#irmao
O menor ato de gentileza vale mais do

O menor ato de gentileza vale mais do

O menor ato de gentileza vale mais do que a maior de todas as intenções.

#gentileza#mayarabenatti
A gentileza é a maneira mais linda de

A gentileza é a maneira mais linda de

A gentileza é a maneira mais linda de alegrar o dia de alguém.

#gentileza

Me deixa aqui com minha moleza

Me deixa aqui com minha moleza.
Hoje não quero ser gentileza.
Quero me isolar, curtir minha falta de criatividade.
Estou chata comigo mesma.
Se o agradável vier a minha procura…

(…Continue Lendo…)

#camilasenna#gentileza