Ser gentil com as pessoas é um grande legado a se deixar
Ser gentil com as pessoas é um grande legado a se deixar.
#gentileza 425Mensagens Relacionadas
A minha religião é muito simples
A minha religião é muito simples. A minha religião é a gentileza.
#dalailama#gentileza
Quem ama de verdade
Quem ama de verdade, mostra isso através do altruísmo e da gentileza.
#joseluciodesouza#gentilezaA Receita Especial
Meus valores pessoais são a Disciplina, Bom Humor, Caridade, Trabalho, Humildade, Empatia e “Ser para Ter".
#gentilezaO meu respeito vigora a gentileza e a
O meu respeito vigora a gentileza e a dignidade que paira sob minha cabeça me fazendo honrado e único;
Não sou perfeito, mas luto pelo certo ou que acho normal para o meu coração não sou o dono …