Ser gentil com as pessoas é um grande legado a se deixar

Ser gentil com as pessoas é um grande legado a se deixar.

#gentileza 425

Mensagens Relacionadas

E com a Brisa suave da maresia sua

E com a Brisa suave da maresia sua

E com a Brisa suave da maresia sua presença anuncia a gentileza que meus olhos aprecia.

#silviarusso#gentileza
A ausência de gentileza que cá habita

A ausência de gentileza que cá habita

"A ausência de gentileza que cá habita, surpreende-me a todo instante! Assim, o indício da chegada hora, é quão simples as vestes me cobrem."

#saudades#gentileza#julianaveroneze
Não tem nada melhor do que vencer os

Não tem nada melhor do que vencer os

Não tem nada melhor do que vencer os nossos inimigos pela gentileza.

#williamasaph#gentileza
A raiz da felicidade é praticar a gentileza

A raiz da felicidade é praticar a gentileza

A raiz da felicidade é praticar a gentileza.

#gentileza
Gentileza é um ato de amor

Gentileza é um ato de amor

Gentileza é um ato de amor. Pratique, ensine, retribua, promova. Espalhe por aí!

#gentileza#mayarabenatti