Ser gentil não é uma obrigação
Ser gentil não é uma obrigação, mas é uma possibilidade muito especial.
#gentileza 869Mensagens Relacionadas
Desde quando amar é sofrer
Desde quando amar é sofrer?
Amar também é gentileza, amar é até educação;
Com o sentimento de amar se adquiri saúde ao coração;
Amar muita das vezes é amizade…
Amar quer dizer …
Minha afeição aos que
Minha afeição aos que,
com gentileza e delicadeza tocam
meu coração.
Não condene as pessoas com palavras exerça sobre
Não condene as pessoas com palavras exerça sobre elas o poder da gentileza.
#gentileza#dayanne
Que a vida tenha mais cores
Que a vida tenha mais cores, mais flores, mais sonhos e muita gentileza.
#gentileza