Ser gentil não é uma obrigação

Ser gentil não é uma obrigação

Ser gentil não é uma obrigação, mas é uma possibilidade muito especial.

#gentileza 869

Mensagens Relacionadas

Desde quando amar é sofrer

Desde quando amar é sofrer?
Amar também é gentileza, amar é até educação;
Com o sentimento de amar se adquiri saúde ao coração;
Amar muita das vezes é amizade…
Amar quer dizer …

(…Continue Lendo…)

#gentileza#julioaukay
Minha afeição aos que

Minha afeição aos que

Minha afeição aos que,
com gentileza e delicadeza tocam
meu coração.

#suelimatochi#gentileza
Nem precisa reclamar

Nem precisa reclamar

Nem precisa reclamar. Peça com gentileza.

#gentileza#bernardomorais
Não condene as pessoas com palavras exerça sobre

Não condene as pessoas com palavras exerça sobre

Não condene as pessoas com palavras exerça sobre elas o poder da gentileza.

#gentileza#dayanne
Que a vida tenha mais cores

Que a vida tenha mais cores

Que a vida tenha mais cores, mais flores, mais sonhos e muita gentileza.

#gentileza