Ser gentil não é uma obrigação

Ser gentil não é uma obrigação

Ser gentil não é uma obrigação, mas é uma possibilidade muito especial.

#gentileza 869

Mensagens Relacionadas

O Lado B da Vida

“Falar e ouvir frases de amor me comove… A Gentileza me permite isso: saber das coisas boas da vida.”

(…Continue Lendo…)

#gentileza#luizgabrieltiago

GPS

“Se um dia achar que perdeu seu caminho, te darei um GPS: Gentileza, Prazer e Sinceridade! Só saindo de seu caminho foi que consegui encontra o meu Você.”

(…Continue Lendo…)

#gentileza#clecyooitavoanjo

3 Fatos

“Três coisas agradam a todo o mundo: gentileza, frugalidade e humildade. Pois os gentis podem ser corajosos, os frugais podem ser liberais e os humildes podem ser condutores de homens.”

(…Continue Lendo…)

#gentileza#textostaoistas
Minha afeição aos que

Minha afeição aos que

Minha afeição aos que,
com gentileza e delicadeza tocam
meu coração.

#gentileza#suelimatochi
Ser servo da gentileza

Ser servo da gentileza

Ser servo da gentileza, é tornar-se cada vez mais humano

#gentileza#ninocarneiro