Ser gentil não é uma obrigação

Ser gentil não é uma obrigação

Ser gentil não é uma obrigação, mas é uma possibilidade muito especial.

#gentileza 869

Mensagens Relacionadas

Traga consigo um simples pensamento ou ato de gentileza

Traga consigo um simples pensamento ou ato de gentileza

Traga consigo um simples pensamento ou ato de gentileza, sem ao menos esperar uma recompensa material ou valiosa. Porque a maior recompensa conhecida pelo homem é o sorriso.

#gentileza#esperar#jackpowerful

GPS

“Se um dia achar que perdeu seu caminho, te darei um GPS: Gentileza, Prazer e Sinceridade! Só saindo de seu caminho foi que consegui encontra o meu Você.”

(…Continue Lendo…)

#clecyooitavoanjo#gentileza

Ser gentil é fácil

Ser gentil é fácil, simples e pode significar muito para quem recebe a gentileza.

(…Continue Lendo…)

#gentileza

Este é o homem que transborda gentileza

Este é o homem que transborda gentileza,
Vejam como se apresenta para toda multidão,
Homem do bem, mas peraê,
Quase enganado eu ia sendo,
Eu já estava esquecendo ta chegand…

(…Continue Lendo…)

#gentileza#ariellisboa
Pratique a Arte do Amor

Pratique a Arte do Amor

Pratique a Arte do Amor, da Gentileza, da Harmonia.
Lembre-se sempre:
- O mundo ao seu redor atrai Eco.

#gentileza#diluchese