Foi o Senhor que
Foi o Senhor que, com sua misericórdia, me deu força para superar todos os desafios que enfrentei até aqui.
Agradeço ao Pai por ser quem sou hoje.
Mensagens Relacionadas
Foi a graça de Deus que me trouxe
Foi a graça de Deus que me trouxe até aqui e nunca me abandonará.
#gratidao#deusAgradecer a Deus depois que Ele responde a
Agradecer a Deus depois que Ele responde a uma oração é gratidão. Agradecer a Ele antecipadamente é fé!
#gratidao#deusPor tudo o que tens feito
Por tudo o que tens feito. Por tudo o que vais fazer. Por tuas promessas e tudo o que És, eu quero te agradecer com todo o meu ser.
#deus#gratidao#diantedotronoNovo caminho
Eu já não temo a vida, graças ao amor de Deus em meu coração, guiando os meus passos e tornando tudo melhor com a sua imensidão de ensinamentos e unções. Estou trilhando um novo caminho, repleto de fé…
#deus#gratidao
Palavra de Hoje
Palavra de Hoje!
Que você Seja bom, seja humilde, seja grato, seja gentil, seja amoroso.
Que você seja de Deus, então seja Feliz!