A moral é

A moral é, frequentemente, o passaporte da maledicência.

#napoleaobonaparte#moral 198

Mensagens Relacionadas

Perigoso é a gente se aprisionar no que

Perigoso é a gente se aprisionar no que nos ensinaram como certo e nunca mais se libertar, correndo o risco de não saber mais viver sem um manual de instruções.

(…Continue Lendo…)

#moral#marthamedeiros
Os anos me ensinaram a julgar os homens por suas ações

Os anos me ensinaram a julgar os homens por suas ações

Os anos me ensinaram a julgar os homens por suas ações, não pelas convicções que apregoam.

#drauziovarella#moral
Já notou que moralmente a humanidade vai de uma insanidade para outra

Já notou que moralmente a humanidade vai de uma insanidade para outra

Já notou que moralmente a humanidade vai de uma insanidade para outra?

#moral