Mensagens Relacionadas
Eu só enxergo a luz ao fundo
Eu só enxergo a luz ao fundo. Parece o fim do mundo, ferimento profundo, guerreiro vagabundo.
#filipe#ret
Na queda ou na ascensão minha marra é a mesma
Na queda ou na ascensão minha marra é a mesma!
#ret#filipeTraio o mundo
Traio o mundo, mas não vou me trair. Derrubo quem for, mas não aceito cair.
#ret#filipe