Mensagens Relacionadas
A vantagem de ter uma irmã é que
A vantagem de ter uma irmã é que quando todas as suas amigas não estão por perto, ela vai ser sempre a sua melhor amiga.
#velha#irmaTer uma irmã mais velha é como ter uma amiga eterna
Ter uma irmã mais velha é como ter uma amiga eterna. Você sabe que não importa o que faça, ela sempre estará lá.
#irma#velhaLado a lado ou milhas distantes
Lado a lado ou milhas distantes, amigas irmãs serão sempre conectadas pelo coração.
#velha#irmaDizem que a irmã mais velha é a mais inteligente
Dizem que a irmã mais velha é a mais inteligente, mas é só olhar para a minha para perceberem que estão errados.
#velha#irma