Sabe

Sabe, é bom ter alguém em quem confiar, contar tudo.
Tipo uma melhor amiga, mas melhor que isso, uma irmã.

#irma 80

Mensagens Relacionadas

O amor que nos une me faz lutar

O amor que nos une me faz lutar

O amor que nos une me faz lutar diariamente para que sempre estejamos juntas. Feliz aniversário irmã!

#irma
Alguém que traz tanta luz e amor ao

Alguém que traz tanta luz e amor ao

Alguém que traz tanta luz e amor ao mundo como você merece o que há de melhor. Feliz aniversário!

#irma

Sempre estarei contigo

Quero que saiba, minha irmã, que sempre estarei ao seu lado. Nunca duvide disso, mesmo que a vida me leve geograficamente para longe de você, meu coração e pensamentos estarão sempre contigo.

(…Continue Lendo…)

#irma

Se não fosse você

Se não fosse você, minha irmã, a vida não teria a mesma alegria, pois estaria me faltando a minha melhor amiga.

(…Continue Lendo…)

#irma
Irmã é nome sagrado

Irmã é nome sagrado

Irmã é nome sagrado. É ligação para a vida. É dádiva de Deus!

#irma