Nessa vida

Nessa vida

Nessa vida, pelo menos uma coisa eu tenho certeza: que nunca iremos nos separar.

#irmao#velho 188

Mensagens Relacionadas

Às vezes reclamo que você é chato

Às vezes reclamo que você é chato e que não manda em minha vida (apesar de ser mais velho), mas eu não o trocaria por nada deste mundo!

(…Continue Lendo…)

#velho#irmao

Você é mais do que um irmão mais velho

Você é mais do que um irmão mais velho, é um exemplo, um amigo!

(…Continue Lendo…)

#velho#irmao

Das responsabilidades de um irmão mais velho

Das responsabilidades de um irmão mais velho, fazem parte: brigar, pegar no pé e aprontar sempre que possível com o caçula.

(…Continue Lendo…)

#irmao#velho
Quem não tem irmão

Quem não tem irmão

Quem não tem irmão, não sabe o que é ter um amor bipolar.

#velho#irmao
Para mim

Para mim

Para mim, é um orgulho ter um irmão mais velho como você. Pois te admiro e te amo muito!

#irmao#velho

Quem tem um irmão mais velho conhece

Quem tem um irmão mais velho conhece o sinônimo de proteção.

(…Continue Lendo…)

#irmao#velho