Nessa vida
Nessa vida, pelo menos uma coisa eu tenho certeza: que nunca iremos nos separar.
#irmao#velho 188Mensagens Relacionadas
Às vezes reclamo que você é chato
Às vezes reclamo que você é chato e que não manda em minha vida (apesar de ser mais velho), mas eu não o trocaria por nada deste mundo!
#velho#irmaoVocê é mais do que um irmão mais velho
Você é mais do que um irmão mais velho, é um exemplo, um amigo!
#velho#irmaoDas responsabilidades de um irmão mais velho
Das responsabilidades de um irmão mais velho, fazem parte: brigar, pegar no pé e aprontar sempre que possível com o caçula.
#irmao#velhoQuem tem um irmão mais velho conhece
Quem tem um irmão mais velho conhece o sinônimo de proteção.
#irmao#velho