Sua ausência
A sua ausência nos causa profunda tristeza, mas relembrar as alegrias que você gerou entre nós é como se você aqui estivesse presente.
#luto 253Mensagens Relacionadas
Eu vejo e luto por aquilo que sinto
Eu vejo e luto por aquilo que sinto e sinto que toda luta foi por alcançar o mais simples que eu precisava ter…Você!
#luto#gilvanoliveiraPor que?
Há horas em nossa vida que somos tomados por uma enorme sensação de inutilidade, de vazio. Questionamos o porque de nossa existência e nada parece fazer sentido. Concentramos nossa atenção no lado mai…
#mensagemdeluto#lutoO escuro
O escuro
Vejo no escuro absoluto
A clareza que ele esta de luto
Pelo minha falta de escrúpulo
Não sei se é solidão
O porque de vagar sozinho
Já não tem explicação
(…Continue Lendo…)
Somente depois da perda é que realmente avaliamos
Somente depois da perda é que realmente avaliamos a falta que algo ou alguem faz em nossas vidas.E por esse motivo, procuro desfrutar o maximo e adquirir mais sabedoria com tudo e todos que tive e ter…
#gustavosp3#luto
Jesus disse
Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressureição e a vida.
Aquele que crê em mim ainda que morto viverá.
E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá.